sexta-feira, 8 de abril de 2011

Pastor comete suicídio, um alerta para os cristãos!


Uma cena chocante marcou o fim de tarde nesta quinta-feira (7) em uma igreja protestante do estado de Alagoas. Um pastor se suicidou utilizando um cabo telefônico e se pendurando na estrutura de madeira do teto da igreja.O pastor da igreja evangélica Pentecostal Coluna de Fogo, Cosmo Rocha dos Santos, de 33 anos, foi achado morto por enforcamento, na tarde desta quinta-feira (7), na própria residência, localizada na Avenida Pajuçara, no conjunto Village Campestre 2 (AL).
A hipótese de que o pastor se matou foi levantada primeiro pela esposa dele, a doméstica Maria José Neves dos Santos, de 39 anos. Ela conta que o marido apresentava problemas mentais e estava em tratamento com psiquiatra, inclusive à base de medicamentos controlados.
De acordo com o sargento Cícero Manoel, do Batalhão de Policiamento de Guarda (BPGd), aparentemente se trata de um suicídio. “O corpo foi encontrado de joelhos sobre a cama nas dependências da igreja, com um fio de telefone envolta do pescoço”, contou o policial.

A morte do pastor chocou a comunidade, principalmente os frequentadores da igreja, que o consideravam um homem tranquilo.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estão no local para a perícia e recolhimento do corpo.



Nitícias Cristãs com informações  do Alagoas24horas/Primeira Edição/O Jornal

SOU ÉTICO! Cito as fontes. Copiado do Site Notícias Cristãs. Link Original: http://news.noticiascristas.com/2011/04/pastor-comete-suicidio-dentro-de-igreja.html#ixzz1IzywrfYl 
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial




    Eu postei esta notícia para que muitos leitores saibam da importância de alguém buscar para pastorear sua vida pessoas que realmente foram chamadas por Deus e que tenham um mínimo de preparo, psicológico, familiar, teológico e principalmente espiritual. Não é meu propósito de forma alguma julgar o pastor que provavelmente se suicidou, mas sim de fazer algumas pessoas pensarem melhor no assunto. 
       Infelizmente muitas pessoas estão fazendo da obra do Senhor um meio para ganharem a vida, qualquer pessoa hoje abre uma igreja, colocam qualquer nome, e começam a pregar por aí, mas isso em si não é o problema, o problema é que na maioria das vezes essas pessoas não tem nenhum preparo e nenhuma estrutura familiar, psicológica, sociológica, teológica e espiritual. Por isso infelizmente lemos notícias como essas e algumas até piores, que envolvem casos de pedofilia, que além de destruirem suas próprias vidas, destroem a vida e a inocência de outros. 
          Por isso deixo aqui um alerta tanto para todos os leitores deste blog, principalmente para os pastores, que apascentam o rebanho do Senhor:

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!Mateus 18:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário